terça-feira, 25 de agosto de 2009

Esse frio..


Esse clima frio me da vontade de escrever.Eu gosto do frio. Gosto de tudo que ele sugere.Gosto de deitar em baixo do edredon e pensar em voce. Será que você também está pensando em mim?
Penso em nos dois,juntos.Um restaurante pequeno,vazio.Luz de velas,boa comida,boa bebida.Companhia melhor impossivel.Um olhar profundo,conversa no ouvido.Por que?Ninguem pode nos escutar.Somos so nós dois. Nada pode atrapalhar.Não agora.
Ja é tarde,começa a chuver.Pedimos a conta,e um taxi.- Meu apartamento,por favor.
Musica no DVD,mais velas,mais olhares,mais conversas.Nao consigo parar de sorrir.Voce me faz sorrir.Tenho a sensação de que vai ser uma boa noite.
O frio nao da trégua.Eu reclamo,voce me abraça.Como eu senti falta desse abraço...
Quero te conhecer melhor,quero mais abraços.Quero que você fique,quero te fazer feliz.Quero menos luz,mais frio,musica boa.
Ja é tarde,você ja vai? Eu nao deixo.
Eu preciso de você.
Eu odeio te amar tanto assim.


Isabella Monteiro e Alvares de Oliveira

Um comentário: