sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um sonho.

Hoje tive um sonho que me fez acordar com os olhos cheios lagrimas.
Um sonho que me emocionou.Um presente de Deus.
Sonhei que quando entrei no salao de festas do meu predio,as luzes se acenderam,"your song" comecou a tocar, e eu percebi que ali estava acontecendo uma festa.Uma festa pra mim.
Meus pais e meus irmaos( sim,os dois irmaos!) me esperavam logo na entrada,e me guiaram por todo o salao,me mostrando que todas,TODAS as pessoas que ja passaram pela minha vida,e pelas quais eu me importo,estavam ali.
Minha familia,meus amigos atuais e antigos,pessoas que contribuiram de alguma maneira para eu me tornar um ser humano melhor,algumas que ja nao estao mais entre nos.Estavam todas ali..
E melhor do que isso : Estavam todas felizes.Todas com um sorriso no rosto,com os olhos brilhando.E todas estavam ali simplesmente por se importar comigo.
E esse sonho me fez pensar..
Bens materiais,riquezas,viagens,nada disso importa.
O que realmente importa, e o que realmente pode trazer felicidade para alguem é estar com quem se gosta.é poder ver no rosto das pessoas que voce ama que elas estao felizes.é poder amar sem querer nada em troca,e se sentir amada.
Hoje a minha vontade era de poder dizer para cada uma dessas pessoas o quanto elas sao importantes,e que sem elas,a vida nao teria o menor sentido.
E tambem de agradecer a cada um que esta do meu lado,e que torce por mim.
Sem voces eu nao sou ninguem!

2 comentários:

  1. Que lindo Isabella ! Voce é uma pessoa muito especial.
    Deus quando te criou , caprichou no projeto , fez de voce uma estrela que brilha na vida de todos que te amam.
    Parabéns por voce ser quem é !
    Te amamos muito ,
    Beijos com muito carinho
    Dinda valeria

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso .. igual a você

    ResponderExcluir