quinta-feira, 24 de setembro de 2009


A 52 anos atrás nasceu,no interior de Minas, uma crianca linda,loirinha,dos olhos azuis , de pele rosada...

Quem diria que iria se tornar a mulher sensacional que é hoje.

Uma mulher de valores,de carater,de integridade. Uma mulher que enxerga o outro,que coloca a felicidade das pessoas que ama a frente da propria.Uma mulher que consegue espalhar amor por onde passa,que conquista quem quer que seja, que so quer o bem de todos.

Uma mulher incapaz de fazer mal a alguem.

Uma mulher que faz tudo na vida bem-feito.Uma mulher inteligente,interessada,culta,estudiosa.Uma mulher divertida,alegre,simpatica,feliz,de bem com a vida.

Uma mulher que sofreu, que teve as piores perdas na vida,perdeu a mae,o pai,2 irmaos,um entiado,que passou dificuldades, mas que venceu.

Uma vitoriosa.

Uma mulher que nao abaixa a cabeca,que luta,que quer ser feliz.

Uma mulher de Fé.

Uma mulher que consegue ser tudo ao mesmo tempo.Uma super-mulher.

Mas mesmo com tantas qualidades, o que essa mulher sabe fazer de melhor,é ser mae.A MINHA MAE.

Uma mae que ensina,que acolhe,que educa,que da amor,carinho,atencao.Mas que briga,que sabe por limites.

Criou 2 filhos dando o melhor de si.Fez dos dois pessoas íntegras e honestas.

Fez de mim e do meu irmao tudo que somos.

E hoje,no dia do seu aniversario, so me resta lhe dar os parabens.

Parabens por ser simplesmente a pessoa mais INCRIVEL que eu conheco.

Que Deus a de tudo de melhor que ele puder.

Ela merece.


Feliz Aniversario Mae! (22/09)

3 comentários: